Fechar
Socilitações

Política de Cookies

Seção 1 - O que faremos com esta informação?

Esta Política de Cookies explica o que são cookies e como os usamos. Você deve ler esta política para entender o que são cookies, como os usamos, os tipos de cookies que usamos, ou seja, as informações que coletamos usando cookies e como essas informações são usadas e como controlar as preferências de cookies. Para mais informações sobre como usamos, armazenamos e mantemos seus dados pessoais seguros, consulte nossa Política de Privacidade. Você pode, a qualquer momento, alterar ou retirar seu consentimento da Declaração de Cookies em nosso site.Saiba mais sobre quem somos, como você pode entrar em contato conosco e como processamos dados pessoais em nossa Política de Privacidade.

Seção 2 - Coleta de dados

Coletamos os dados do usuário conforme ele nos fornece, de forma direta ou indireta, no acesso e uso dos sites, aplicativos e serviços prestados. Utilizamos Cookies e identificadores anônimos para controle de audiência, navegação, segurança e publicidade, sendo que o usuário concorda com essa utilização ao aceitar essa Política de Privacidade.

Seção 3 - Consentimento

Como vocês obtêm meu consentimento? Quando você fornece informações pessoais como nome, telefone e endereço, para completar: uma solicitação, enviar formulário de contato, cadastrar em nossos sistemas ou procurar um contador. Após a realização de ações entendemos que você está de acordo com a coleta de dados para serem utilizados pela nossa empresa. Se pedimos por suas informações pessoais por uma razão secundária, como marketing, vamos lhe pedir diretamente por seu consentimento, ou lhe fornecer a oportunidade de dizer não. E caso você queira retirar seu consentimento, como proceder? Se após você nos fornecer seus dados, você mudar de ideia, você pode retirar o seu consentimento para que possamos entrar em contato, para a coleção de dados contínua, uso ou divulgação de suas informações, a qualquer momento, entrando em contato conosco.

Seção 4 - Divulgação

Podemos divulgar suas informações pessoais caso sejamos obrigados pela lei para fazê-lo ou se você violar nossos Termos de Serviço.

Seção 5 - Serviços de terceiros

No geral, os fornecedores terceirizados usados por nós irão apenas coletar, usar e divulgar suas informações na medida do necessário para permitir que eles realizem os serviços que eles nos fornecem. Entretanto, certos fornecedores de serviços terceirizados, tais como gateways de pagamento e outros processadores de transação de pagamento, têm suas próprias políticas de privacidade com respeito à informação que somos obrigados a fornecer para eles de suas transações relacionadas com compras. Para esses fornecedores, recomendamos que você leia suas políticas de privacidade para que você possa entender a maneira na qual suas informações pessoais serão usadas por esses fornecedores. Em particular, lembre-se que certos fornecedores podem ser localizados em ou possuir instalações que são localizadas em jurisdições diferentes que você ou nós. Assim, se você quer continuar com uma transação que envolve os serviços de um fornecedor de serviço terceirizado, então suas informações podem tornar-se sujeitas às leis da(s) jurisdição(ões) nas quais o fornecedor de serviço ou suas instalações estão localizados. Como um exemplo, se você está localizado no Canadá e sua transação é processada por um gateway de pagamento localizado nos Estados Unidos, então suas informações pessoais usadas para completar aquela transação podem estar sujeitas a divulgação sob a legislação dos Estados Unidos, incluindo o Ato Patriota. Uma vez que você deixe o site da nossa loja ou seja redirecionado para um aplicativo ou site de terceiros, você não será mais regido por essa Política de Privacidade ou pelos Termos de Serviço do nosso site. Quando você clica em links em nosso site, eles podem lhe direcionar para fora do mesmo. Não somos responsáveis pelas práticas de privacidade de outros sites e lhe incentivamos a ler as declarações de privacidade deles.

Seção 6 - Segurança

Para proteger suas informações pessoais, tomamos precauções razoáveis e seguimos as melhores práticas da indústria para nos certificar que elas não serão perdidas inadequadamente, usurpadas, acessadas, divulgadas, alteradas ou destruídas.

Seção 7 - Alterações para essa política de privacidade

Reservamos o direito de modificar essa política de privacidade a qualquer momento, então por favor, revise-a com frequência. Alterações e esclarecimentos vão surtir efeito imediatamente após sua publicação no site. Se fizermos alterações de materiais para essa política, iremos notificá-lo aqui que eles foram atualizados, para que você tenha ciência sobre quais informações coletamos, como as usamos, e sob que circunstâncias, se alguma, usamos e/ou divulgamos elas. Se nosso site for adquirido ou fundido com outra empresa, suas informações podem ser transferidas para os novos proprietários para que possamos continuar a vender produtos e serviços para você

Somos um escritório de contabilidade. Mas também somos muito mais que isso!

Atuamos no mercado auxiliando as empresas, quanto a sua constituição, administração, consultorias e quando necessário, no encerramento das mesmas. Possuímos uma equipe de profissionais gabaritados nas áreas contábil, fiscal, trabalhista e de assessoria.

Com longa experiência no ramo contábil - onde passou a trabalhar no início do ano de 1982 na Organização Ikeda de Contabilidade até meados de janeiro de 1991 - seu diretor e responsável Antônio Carlos Vital de Souza (o qual empresta o nome ao escritório) resolveu atender de forma direta os anseios de seu ramo de atividade.

No início fundado em sociedade com um amigo da faculdade onde, dividia também o espaço físico com uma empresa de Representações de Produtos Químicos. Naquele ano tornou-se impraticável o ramo societário por conflitos de interesse entre os sócios, pois enquanto um tentava angariar novos clientes por meio de seu conhecimento no mercado, o outro visava apenas o retorno financeiro o que, diga-se de passagem, não existia.

Através de vários contatos bem como indicações de amigos e empresas por onde visitou, o escritório passou a ser conhecido, o que fez com que seu diretor estabelecesse o seguinte lema, copiado fielmente do livro Virando a Própria Mesa, de autoria do empresário e escritor Ricardo Semler.

A partir desta fase o espaço físico começa a se tornar pequeno, a contratação de funcionários deixa de ser um sonho e passa a se tornar uma necessidade e a aquisição de equipamentos passa de um projeto para uma necessidade urgente. Mas como fazê-lo sem respaldo financeiro e sem qualquer tipo de comprometimento bancário (falta de recursos). É aí que surge o momento decisivo onde foi aplicada a seguinte forma:

Carro= bem

Equipamentos= necessidade para crescer

Fácil de entender, possuindo como único bem um automóvel Ford Escort XR3, seu diretor tomou a decisão de refinanciá-lo e usar o capital para a aquisição de equipamentos (micros, fax, impressoras, mesas, cadeiras, propaganda, assinaturas em revistas especializadas e todo e qualquer ativo fixo atinente a sua área de atuação), definido por si próprio como o pulo do gato.

Hoje a Vital Assessoria está localizada em uma área de 120mt2 dividido em quatro departamentos e conta com um quadro de cinco funcionários diretos e cinco indiretos (terceirizados), atende os segmentos comerciais e empresariais.

Possui uma carteira de empresas diversificadas, possui como lema o tratamento direto cliente/escritório/contador, assinaturas em revistas especializadas IOB e constantemente são ministradas palestras educativas aos seus funcionários e informativas (por meio de circulares) a seus clientes.


QUALIDADE

A qualidade de nossos serviços é comprovada por um grande leque de clientes assessorados pela Vital há mais de 10 anos.

Com uma equipe de profissionais altamente capacitados a Vital presta com excelência e seriedade os serviços de declaração de imposto de renda, aberturas, encerramentos, transferências, micro empresa, alterações e autônomos.

O profissionalismo é responsável pelo alto nível de satisfação de nossos clientes e pelo reconhecimento gradual e progressivo da importância de uma assessoria contábil para o sucesso de qualquer empresa.

Missão

Fornecer serviços de qualidade aos nossos clientes, para que multipliquem seus resultados e tenham uma boa visão de organização, pois sabemos que o empresário necessita ter tranquilidade para poder tomar decisões.

Visão

Ser reconhecido pela disponibilidade de soluções contábeis, agregando valor econômico para o cliente, garantindo seu fortalecimento e solidez, firmando uma aliança séria e duradoura.

Valores

Ética profissional, Comprometimento e qualidade, Trabalho em equipe, Relacionamento de parceria com o cliente, Dinamismo, Transparência, Integridade e Responsabilidade.

Vamos Conversar? Caso tenha alguma dúvida, crítica ou sugestão, entre em contato!

Entre em contato conosco para esclarecer suas dúvidas, solicitar suporte, resolver problemas ou dar sugestões. Veja todas as opções de contato disponíveis.

Rua Orense n.41, 1º. Andar, Conj 106, Edificio -D'OFFICE - Centro Diadema / SP - CEP: 09920.650



(11) 4044-3299
(11) 4056-1418
(11) 9 3084-9868 - Depto Fiscal
(11) 9 3084-3031 - Depto Pessoal (RH)
(11) 9 3084-2884 - Depto Contábil

vital@vitalcontabil.com.br

Sitecontabil © 2021 - 2025 | Todos os direitos reservados